
Apesar das inúmeras reclamações que rondam o seu governo, Rui Costa afirmou, durante a posse de Jaques Wagner, que “todos os aliados se sentem representados na gestão”.
“Este não é um projeto do PT, é um projeto coletivo que construímos reunindo muitas ideias, muitas pessoas - e a cada um que olho aqui - me dá orgulho da caminhada que trilhamos até aqui”, disse.
Ainda de acordo com Rui, caso ele tivesse se dedicado à política, “nós estivéssemos naquela lista de governos que estão sem pagar os funcionários”.
“Sem governo forte não se mantém um projeto político com base grande. É quase um milagre por todas as dificuldades termos a aceitação que temos”, afirmou.
ELOGIOS A WAGNER – ainda de acordo com Rui, Wagner é seu amigo há 34 anos e “ele teria reconhecimento do meu trabalho”. “Um grupo e conselho que junto com as secretárias todas irá percorrer este estado discutindo o desenvolvimento territorial para construir e estimular o desenvolvimento nas áreas”, descreveu.