Política

'Nós precisamos que o ministro Geddel continue no governo', diz Maia

Publicado em 22/11/2016, às 11h28   Redação Bocão News



O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), saiu em defesa do ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, acusado pelo ex-ministro da Cultura Marcelo Calero de pressionar a aprovação da construção do La Vue, na Ladeira da Barra, em Salvador.
O deputado  afirmou ainda que o Congresso precisa que Geddel continue no cargo por ser fundamental na articulação política do governo Michel Temer junto aos parlamentares.
Segundo Maia, o ministro tem o apoio e a confiança do parlamento. "Nós precisamos que o ministro Geddel continue no governo com a certeza de que esse papel que ele exerce foi vital na nossa vitória da PEC do Teto e vai ser fundamental na nossa vitória da reforma da Previdência", disse o deputado, que esteve em São Paulo nesta terça-feira, 22, para realizar uma palestra a investidores brasileiros e estrangeiros sobre a coordenação do Congresso na aprovação das medidas econômicas do governo federal.
Sobre as acusações realizadas por Calero, Maia declarou acreditar em Geddel. "Vamos virar essa página, o episódio aconteceu, vamos separar as coisas. É claro que o tráfico de influência não é bom, eu sei que não aconteceu, o Geddel explicou", argumentou. Para o presidente da Câmara, a "página" precisa ser virada para que o presidente Temer tenha "tranquilidade" na aprovação das reformas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp