Política

Rui afirma que valores de multas da repatriação serão liberados em dezembro

Publicado em 23/11/2016, às 18h35   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

De volta de Brasília, o governador Rui Costa (PT) diz que traz um saldo positivo do encontro que teve com prepostos do governo Michel Temer para tratar da repatriação de recursos com inclusão das multas aplicadas aos recursos sem declaração no exterior.
Segundo o gestor, o governo federal se comprometeu a liberar os recursos das multas em dezembro. "O governo se comprometeu a fazer o pagamento do valor das multas com um esforço dos governadores de se somar medidas que na Bahia, eu diria, já tomamos até antes da minha posse. O governo federal pediu esse compromisso dos governadores", apontou.
"Os governadores se comprometeram, e eu me comprometi, naquilo que considerarmos importante para reestruturar o país, fazer mudanças estruturais para gerar emprego e renda, nós iremos apoiar", disse o petista, em tom de diplomacia, frisando que não colocará diferenças partidárias à frente das discussões.
O Palácio do Planalto fechou acordo com os governadores e vai liberar R$ 5 bilhões para os caixas dos estados e do Distrito Federal com recursos da repatriação das multas.
Postado originalmente às 10h58

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp