Política

Para Augusto e Adolfo, evento do PSDB mostra que prefeitos não estão sozinhos

Publicado em 27/11/2016, às 11h46   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

A alta cúpula do PSDB baiano esteve reunida neste fim de semana em Praia do Forte para debater os rumos da agremiação do estado. O evento, inclusive, contou com a presença do governador de São Paulo e apontado como um dos principais nomes para a disputa pela presidência em 2018, Geraldo Alckimin. De acordo com os deputados estaduaisdo PSDB, Augusto Castro e Adolfo Viana, o ato mostra aos 19 prefeitos do partido que eles não estão sozinho.

“O PSDB é um partido agregador e participativo. Esse evento mostra que nenhum gestor está sozinho, pois o PSDB se interessa pela a realidade de nosso estado e de cada município em suas necessidades”, sinaliza Augusto Castro.

“O partido valoriza e não mede esforços para investir no trabalho de seus filiados”, acrescentou o tucano.

Para Viana, a reunião também serviu como trocas de experiências. “Com o crescimento do PSDB na Bahia, o partido tomou a iniciativa de reunir os prefeitos para trocarem experiências e discutir as medidas que devem ser tomadas no início da gestão", contou.

O deputado federal João Gualberto, o diretor do PSDB Nacional, João Almeida, o deputado federal, Jutahy Magalhães Junior e o deputado federal Antônio Imbassahy estiveram presentes. 

Publicada originalmente dia 26

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp