Política

Já respondemos todas as questões, diz José Ronaldo sobre imbróglio no MP

Publicado em 05/12/2016, às 09h42   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), reeleito em 2016, participa da abertura do Seminário de Prefeitos Eleitos da Bahia, evento que contará com a participação de prefeitos vitoriosos no estado para o mandato 2017-2020. O seminário, que conta com a presença do prefeito ACM Neto, é realizado no Hotel Fiesta (Salão Lotus), em Salvador. 
Em entrevista ao Bocão News, o prefeito José Ronaldo falou sobre sua participação no evento. "É importante a participação por conta da presença de parlamentares e prefeitos que vão colocar seu ponto de vista e vão ouvir os pontos de vista dos outros", disse.
Questionado sobre qual experiência positiva à frente da Prefeitura de Feira de Santana ele pode destacar, José Ronaldo respondeu: "Contribuímos com a administração pública com firmeza, clareza e comando".
Sobre o impasse com relação aos servidores municipais de Saúde, que já foi motivo de imbróglio no Ministério Público Estadual (MP-BA), ele se defendeu. "Já respondemos todas as questões. Realizamos concurso em todas as nossas gestões e um deles eram 213 vagas e convocamos 980 pessoas. Agora, existem funções que devemos contratar com maior rapidez, então buscamos ações de terceirização, mas não é sempre que fazemos isso", declarou.
Indagado sobre se existe alguma convocação pendente, ele minimizou: "Ainda estamos chamando várias pessoas, que estão apresentando os documentos".
O encontro realizado em Salvador terá como temas prioritários a educação, a saúde e os desafios econômicos para 2017, além de uma análise sobre a atual conjuntura do país, considerado os próximos anos nas gestões municipais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp