Política

No prazo de 15 dias coordenadora é nomeada e demitida

Imagem No prazo de 15 dias coordenadora é nomeada e demitida
O fato aconteceu na 26ª CIRETRAN de Conceição de Coité   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/07/2011, às 11h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Joselita não ficou nem 15 dias no cargo

Joselita Costa Brito, prestou serviços na CIRETRAN de Conceição do Coité durante oito meses, foi nomeada no final de Junho para exercer a função de coordenadora, ato autorizado pelo diretor geral em exercício do Departamento Estadual de Trânsito, (DETRAN), João Maurício Botelho de Queiroz.

Na última terça-feira, (12), foi publicada no Diário Oficial, na página de atos da Secretaria da Administração do Município, a exoneração da mesma coordenadora assinada pelo mesmo diretor que autorizou sua ida para o cargo. Joselita seria responsável pr 13 municípios da região.

De acordo com informações do site Calila Notícias, a exoneração da chefe da 26ª CIRETRAN repercutiu em toda região pela forma com se comportava na blitz, fazendo questão de está a frente das ações fiscalizadora e em alguns casos, agir pessoalmente, mesmo fora das blitz.

Esta semana Joselita apreendeu um carro de som pertencente ao Partido dos Trabalhadores (PT), alegando irregularidades, licenciamento atrasado, falta de autorização para funcionar com carroceria alterada e volume de som não permitido. O fato ganhou repercussão, pois o veículo de som divulgava um ato das oposições em protesto ao fechamento do Hospital Almir Passos. Tentou apreender também um carro com manifestante do PMDB, sendo que estes dois partidos se unem contra o PP, partido do prefeito Renato Souza a quem a prefeita seria aliada e amiga.

Ainda não foi decidido quem irá substituir Joselita, o nome mais cogitado seria do capitão Evódio Oliveira, que já estava no cargo, mas pediu para ser exonerado no final de 2010, alegando falta de condições para desenvolver um bom trabalho. A cidade está até o momento sem coordenador na CIRETRAN.

Informações e foto: Calila Notícias

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp