Política

Foi tão técnico que mostrou êxito político, diz Roma sobre encontro de prefeitos

Publicado em 06/12/2016, às 22h59   Eliezer Santos



O recente encontro do prefeito de Salvador ACM Neto com prefeitos eleitos pelo Democratas em municípios baianos foi visto como um forte indicativo de que ele começou a pavimentar, de forma mais ordenada, sua jornada rumo às disputas de 2018.

Sempre que indagado, Neto esquiva e diz que segue focado nos afazeres do município. Nesta terça-feira (6), o chefe de gabinete do prefeito reiterou a réplica, disse que a atividade teve caráter “técnico”, mas deixou escapar que o evento rendeu bons frutos ao campo político.

“Não teve caráter eleitoral, não foi uma convenção para 2018. Foi totalmente técnico. Foi tão técnico que mostrou êxito político”, ensejou.

“Esse processo [2018] vai ocorrer, mas nesse momento Neto está evitando. Saímos de um ano de eleição, em 2017 precisamos avançar muito na administração. Há uma expectativa na Bahia que Neto ocupe cargos maiores”, acrescentou.

João Roma explicou que o encontro foi elaborado a pedido do prefeito para dar conta do volume de visitas de gestores de várias partes da Bahia e também de outros estados interessados em conhecer os processos administrativos da prefeitura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp