Política

Turismo e Educação da Bahia ganham destaque em reuniões na sede da OEA

Publicado em 10/12/2016, às 18h18   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Os preparativos para realização do 19º Encontro Internacional Virtual Educa 2018, na Bahia, avançam com reuniões que acontecem nesta segunda-feira (12), em Washington (EUA). Participam dos trabalhos, na sede da Organização dos Estados Americanos (OEA), os secretários Walter Pinheiro (Educação) e José Alves (Turismo).
Credenciada para sediar o Encontro Virtual Educa, a Bahia venceu Buenos Aires na disputa pelo evento. Ao término do processo decisório, no mês passado, técnicos da OEA destacaram os diferenciais que deram preferência à Bahia: o empenho para reforçar a educação como elemento transformador da sociedade e as características multiculturais da população.
Durante as apresentações que farão na segunda-feira (12), o secretário do Turismo do Estado, José Alves, vai apresentar dados relativos à infraestrutura, rede hoteleira, números de voos nacionais e internacionais e atrativos histórico-culturais, que situam a Bahia entre os principais destinos turísticos do país.
O secretário da Educação Walter Pinheiro falará sobre questões educacionais com ênfase em inovação, processo pedagógico e a educação como ferramenta para transformação da sociedade. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp