Política

Anunciados secretários, Tinoco e Geraldo dizem que sentirão falta da Câmara

Publicado em 22/12/2016, às 12h55   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Reeleitos para a próxima legislatura, os vereadores Claudio Tinoco (DEM) e Geraldo Júnior (SD) vão assumir funções no primeiro escalão do prefeito ACM Neto (DEM). O anúncio foi feito nesta quinta-feira (22) no teatro Gregório de Matos. Indagados pelo Bocão News como ficarão as suas relações com a Câmara, ambos disseram que sentirão saudades, mas não perderão o vínculo com o legislativo soteropolitano.
“Na Câmara eu criei uma relação com todos, independente da relação político partidária. Grandes amigos. Vou sentir falta, sempre, mas quando isso acontecer dou um pulo lá, pois estarei sempre de portas abertas para receber meus colegas”, disse Geraldo, que assume a pasta de Trabalho, Esporte e Lazer. Ele garante que também continuará no rádio. 
“Não tenha dúvidas que sentirei saudade. Tô com aquela sensação de dever cumprido. Conseguimos aprovar projetos importantes na Câmara. A própria contribuição que dei na discussão. Sempre pensando na cidade. Estive em todos os bairros de Salvador nestes quatro anos”, garantiu Tinoco. 
Com a saída de Geraldo, assume J. Carlos Filho e com a saída de Tinoco, assume mandato na próxima legislatura, Vado Malassombrado (DEM).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp