Política

PPS segue sem secretaria na segunda gestão de Neto; presidente minimiza

Publicado em 27/12/2016, às 08h56   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O PPS, partido atual do líder governista Joceval Rodrigues na Câmara de Salvador, ficou, mais uma vez, fora do primeiro escalão do prefeito ACM Neto (DEM) na formação do secretariado para o segundo mandato.

A legenda integra a base de apoio ao democrata desde 2012, mas ainda não ocupa postos considerados de destaque na gestão. De acordo com o presidente municipal do PPS, a sigla continua apoiando ACM Neto, mesmo sem cargo vitrine. “A gente continua na gestão. Vamos manter indicações dos cargos técnicos que o PPS já tem”, apontou o dirigente em conversa com o Bocão News.

Caciques do partido se reuniram informalmente na última sexta (23) para tratar do secretariado anunciado por Neto. Na pauta, esteve o descontentamento por parte de alguns partidários. Eles teriam argumentado que o PPS não discutiu coletivamente a possibilidade de apresentar nomes qualificados ao prefeito ACM Neto.

Rodrigues, no entanto, minimizou o fato de ter ficado de fora de cargos estratégicos na gestão e reforçou que o partido tem postos ocupados por indicações técnicas. O dirigente ainda negou que haja algum mal-estar na relação com o chefe do Executivo municipal. “Estamos felizes e satisfeitos com o prefeito”, sintetizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp