Política

Alberto Braga pode comandar Cogel ou Arsal; Kaio deve continuar na Limpurb

Publicado em 30/12/2016, às 14h43   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

Após finalizar o desenho do primeiro escalão da sua segunda gestão, o prefeito ACM Neto já começou as conversas para apaziguar as posições no segundo escalão. 
Até o momento, oficialmente, o gestor só confirmou a permanência de Isaac Edington – à frente da Saltur. No entanto, nos bastidores outros nomes são dados como certos. 
Vereador de Salvador, Alberto Braga (PSC) pode aportar na Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador (Arsal) ou na Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel). Fontes mais próximas ao prefeito ACM Neto apostam suas fichas que o vereador ficará mesmo com a Cogel. 
Com isto, os planos do PSC se concretizariam, uma vez que conseguiram convencer Heber Santana a assumir uma cadeira na AL-BA, empossaram Braga e dariam a suplência para Ricardo Almeida. 
LIMPURB – Outro que segundo informações obtidas pelo Bocão News está praticamente fechado é Kaio Moraes. Atual comandante da Empresa de Limpeza Urbana, ele deve continuar no cargo como indicação pessoal do prefeito ACM Neto.
Matérias relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp