Política

Vereadora questiona “Elegance” e Saltur afirma ter feito licitação

Publicado em 31/12/2016, às 09h12   Alexandre Galvão



O Camarote Elegance – no Réveillon de Salvador – foi alvo de um requerimento da vereadora Aladilce Souza (PCdoB). A comunista pede no texto que os chefes da Sucom, da Cultura e da Saltur – Sérgio Guanabara, Érico Mendonça e Isaac Edington, respectivamente – explique se o espaço tem liberação dos órgãos responsáveis e se passou por processo licitatório.

Procurada pelo Bocão News, a Saltur afirmou através da assessoria que “um processo licitatório foi instaurado no mês de agosto com o objetivo de escolher um fornecedor para a instalação de um camarote durante o evento. A chamada licitatória foi divulgada em Diário Oficial e em jornais de grande circulação conforme imposto em legislação. Vale ressaltar que o camarote instalado na Praça Cairu passou por todo tramite legal de licenciamento junto aos órgãos da Prefeitura, assim como pelo processo fiscalizatório dos Bombeiros”.

O órgão argui ainda que após as fiscalizações e parecer favorável de todos os envolvidos, a Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) licenciou o local para funcionamento entre 28 de dezembro e 1° de janeiro com capacidade para receber até 2 mil pessoas.

Procurada pelo Bocão News, a assessoria do Elegance disse responder apenas pela organização e vendas.

O camarote Elegance cobra entre R$ 300 e R$ 1.300 reais. Dentro da estrutura, há um camarote da Prefeitura de Salvador, onde o prefeito ACM Neto recebe familiares e aliados.
Publicada originalmente dia 30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp