Política

Coronel sobre apoio de Isidório e Samuel Jr a Nilo: Não muda nada

Publicado em 10/01/2017, às 07h36   Guilherme Reis



Candidato à presidência da AL-BA, o deputado Ângelo Coronel (PSD) acredita que o apoio do Pastor Sargento Isidório (PDT) e de Samuel Júnior (PSC) ao atual presidente, Marcelo Nilo (PSL), não altera em nada o cenário da disputa. “Isso já era esperado na nossa conta. O presidente Nilo consegue depois, de cinco eleições, capengar para que as bancadas somem 32 votos, mas desses só vão votar 23 deputados. No voto secreto ele terá uma grande surpresa”, apostou em conversa com o Bocão News.
“Está patente o desespero de Marcelo Nilo prestes a perder o seu império”, prosseguiu o pessedista, sem perder a chance de alfinetar o adversário. “Não adianta pressão de cortar cargos de colegas, nada disso fará os deputados mudarem de ideia. Aqui é uma casa livre. Ele voltará para a planície, como os demais deputados estão”, completou. 
Coronel reafirmou que o acordo com o também candidato Luiz Augusto (PP) continua, e garantiu que ambos estão “conquistando os votos com liberdade, sem ameaças e falsas promessas, porque queremos um parlamento livre e onde todos são tratados como iguais. Estamos trabalhando para ganhar a eleição”. 
Matéria relacionada:
Isidório retira candidatura e decide apoiar Marcelo Nilo, que chega a 32 votos
Publicada originalmente em 09/01 às 12h36

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp