Política

Rocha desabafa e critica PT: idiossincrasias, incongruências e incoerências

Publicado em 13/01/2017, às 07h32   Alexandre Galvão e Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Suspenso do PT por ter votado em Leo Prates (DEM) para presidente da Câmara em detrimento da correligionária Marta Rodrigues (PT), o vereador Moisés Rocha desabafou, durante a caminhada do Bonfim, nesta quinta-feira (12).

Em entrevista ao Bocão News, o edil, que foi punido ao lado de Suíca, reiterou que o partido orquestrou a candidatura de  Marta Rodrigues sem falar com eles. "Por que o candidato a presidente não poderia ser Moisés Rocha, vereador de três mandatos e bom trânsito na Casa? Por que não poderia ser Suíca, vereador de segundo mandato e com bom trânsito na Casa e teria que ser Marta, que está voltando agora? Depois disso, nós não fomos sequer avisados da candidatura dela. E o pior, nem o voto pediram pra gente", disse.

"Podemos dizer certamente que é um processo montado, uma farsa, uma mentira, onde não existe nenhuma convocação, nenhum protocolo, nenhuma ata de reunião conosco. O objetivo provavelmente é o PED que se avizinha. Outro motivo deve ser o fato de Marta não ter ficado com espaço na Mesa Diretora ou com presidência de comissões", cogitou Rocha

O petista também negou que vá sair da legenda. "Em hipótese nenhuma. Acho que o partido que tanto reclama de golpe, não pode ter no diretório municipal uma prática desse estilo. Quem está praticando atos que não dignifica o partido é parte do diretório municipal. Tenho três palavras básicas para definir isso, que são indiossincrasias, incongruências e incoerências do diretório municipal do PT que montou uma farsa para praticar um golpe", disparou.

Publicada originalmente em 12/01 às 10h51

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp