Política

Prates garante pagamento de férias vencidas de ex-assessores da CMS

Publicado em 22/01/2017, às 05h00   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Em contato com o Bocão News neste fim de semana, ex-funcionários comissionados da Câmara de Salvador acusam o presidente, vereador Leo Prates (DEM), de não pagar aquilo que eles chamam de “restos a pagar” dos assessores que deixaram o legislativo no início do mês.

Eles argumentam que férias proporcionais e férias vencidas não foram pagas aos que deixaram as suas funções, visto que o pagamento dos servidores atuais, segundo a denúncia, já foi feito nesta semana.

O presidente da Câmara, em contato com o Bocão News, informou que a situação não é irregular. “Veja bem, eu tenho até o dia cinco do mês concorrente para pagar a folha de pagamento dos ativos. Ou seja: eu tinha até 05/02 para pagar o salário e paguei no dia 20/01. No caso das férias vencidas e restos, eu tenho até dia 20/02 para pagar e assim o farei”, afirmou.

O democrata afirmou que tem tomado cuidado com orçamento inicial da Casa, mas não tem feito nenhuma ação que fuja da legalidade. “Ainda estou absolvendo todo corpo administrativo e financeiro da Câmara. Estamos ajustando tudo aos poucos”, afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp