Política

Quem não tem afinidade no PT, as portas estão abertas, diz Anunciação

Publicado em 25/01/2017, às 13h35   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PT da Bahia, Everaldo Anunciação, defende que, aqueles que não tenham afinidades com a ideologia do partido, deixem a legenda. A declaração do dirigente veio a falar do caso dos vereadores de Salvador, Suíca e Moisés Rocha, que votaram em Leo Prates para presidente da Câmara, em detrimento da correligionária Marta Rodrigues, que também foi candidata no pleito.

"Fidelidade é um princípio. Acho que você não deve permanecer num partido e desrespeitar as decisões. Tem que ter afinidade. Aqueles que não se sentirem contemplados, as portas estão abertas. Assim a gente fez com Carballal, com Jotinha. Queremos ter no PT, alguém que tenha compromisso com a sociedade e com o projeto do partido", avisou.

O petista afirma que o processo que pode punir os edis ainda não chegou ao diretório estadual. Ainda segundo Anunciação, o vereador da legenda deve estar atento aos anseios da sociedade e aos princípios da agremiação. "O papel que a sociedade pede ao parlamentar municipal é que não faça oposição por oposição, mas que também não afrouxe", avaliou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp