Política

Senadora Lídice da Mata não vê a eleição da UPB como prévia de 2018

Publicado em 26/01/2017, às 07h42   Victor Pinto e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

A senadora Lídice da Mata (PSB) afirmou durante a votação da União dos Municípios da Bahia (UPB), nesta quarta-feira (25) que não vê a eleição como uma prévia de 2018, onde pode-se ter uma disputa entre o governador Rui Costa e o prefeito ACM Neto. “ Não acho que é uma antecipação de nada, nós estamos iniciando uma batalha política e na verdade é uma bandeira que não tem partido, porque é a bandeira do municipalismo. Então o prefeito que se der o luxo a tentar fazer uma disputa que não é dele, em um ano extremamente difícil para o município, quem perde é a sua cidade”, disse ao Bocão News. 
Ainda durante o evento, a parlamentar declarou que o “momento é de unidade, de unir esforços em defesa dos municípios brasileiros”, ressaltando ainda que era a “festa da burocracia e do municipalismo”.
Concorrem ao cargo o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD) e doutor  Luciano Pinheiro (PDT), prefeito de Euclides da Cunha. A votação já encerrou e as primeiras parciais saiam a partir das 18h. Lidice disse que acredita na vitória de Eures Ribeiro , candidato da base aliada do governador. 
Publicada originalmente em 25/01 às 17h42

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp