Política

Em dia de aniversário, Neto diz que maior presente é entregar obras na cidade

Publicado em 26/01/2017, às 10h58   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Na entrega de nova via que liga a Paralela ao km 17 de Itapuã, no Bairro da Paz, na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito ACM Neto (DEM) discursou em comemoração ao seu aniversário, destacando que as obras entregues pela prefeitura são presentes dele para a cidade. 
"Gostaria de agradecer a todos os amigos que estão e sempre estiverem aqui comigo. Tenho uma família política que tem o tamanho dessa cidade e está no meu coração. Pude construir isso nos últimos anos à frente da prefeitura", declarou. 
"Nos meus primeiros dias de governo não tinha nada para dar de presente na cidade, mas, em 2015, tinha obras como a orla do Subúrbio, na parte de Tubarão. Em 2016, entreguei uma nova via que ligava Cajazeiras V a Cajazeiras X. Agora, comemorando mais um aniversário, trago mais presentes ao povo de Salvador", acrescentou ao lado do vice, Bruno Reis (PMDB).
O demista também relembrou o fraco desempenho eleitoral que teve no Bairro da Paz nas eleições de 2012. "Uma vez eleito, esse foi um dos lugares pelos quais mais passei e fiz obras", disse, informando que inaugurará uma unidade de atendimento 24 horas na localidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp