Política

AL-BA: Nilo diz estar certo do apoio da oposição à sua sexta reeleição

Publicado em 26/01/2017, às 13h58   Luiz Fernando Lima / Alexandre Galvão



O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo (PSL), revelou que teve encontros com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), para pedir apoio do bloco de oposição à sua sexta reeleição seguida. 
De acordo com Nilo, ele está convencido de que terá apoio do bloco – que promete entregar cerca de 18 votos. “A gente conversava muito [ele e ACM Neto]. Liguei pra ele, disse que queria conversar sobre o pleito dos deputados da oposição. não tenho nada pessoal com o prefeito. aprendi com Wagner a respeitar a oposição. saí convencido que a oposição vai me apoiar”, afirmou, durante almoço com deputados e jornalistas. 
O presidente disse ainda que terá votos do PP e PSD, partidos que têm candidatos e prometem votar em bloco. “Tenho 26 anos na Casa, conheço a casa como poucos e sei que terei votos do PSD, do PP e da oposição. Terei no mínimo 44 votos. A eleição com Elmar foi muito mais difícil, eu enfrentava um parlamentar atuante, que vive a Casa, preparado, bom tribuno e eu ganhei. Eu disse que teria 42 votos e tive os 42. Eu anunciei 8 dias antes que teria esses votos. Estou convencido que terei 44 votos”, apostou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp