Política

AL-BA: Ângelo Coronel já fala como presidente e diz que pode chegar a 50 votos

Publicado em 31/01/2017, às 19h10   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A um dia da eleição que definirá o comando da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado e candidato Ângelo Coronel (PSD) já fala como presidente da Casa e diz que chegará a 50 votos na disputa com o candidato à reeleição, Marcelo Nilo (PSL).

“São deputados que estão fazendo esse balanço. Tudo é possível até amanhã á tarde [quando acontecerá a votação]. Estamos reunidos para montar a Mesa Diretora da Casa”.

Coronel disse que desde as primeiras desta terça-feira (31) conversou com colegas e arrematou apoio de “deputados que estavam soltos”, além daqueles que já estavam acertados com o presidente, como Nelson Leal, do PSL de Nilo. Ele teve ainda apoio formal do PCdoB, de 19 nomes dos 22 da bancada de oposição e do PP.

“Não estou aqui para fazer politica de perseguição. É por isso que consegui esse apoio suprapartidário. Tornar essa casa uma casa de iguais, uma caixa de ressonância da sociedade. Ter uma assembleia harmônica, que luta pelos interesses da Bahia”.

Durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta terça, Coronel admitiu sua fama de ausente nas sessões da AL-BA e alegou que não tinha “estímulo” para o trabalho. “Eu não vou negar que sou muito ausente. Eu estava disposto a deixar de ser deputado. A gente estava aqui para bater papo e votar projetos do governo”. Segundo ele, se eleito, dará mais espaço para a votação de projetos dos parlamentares e aos trabalhos das comissões.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp