Política

Nilo cita deputados que o abandonaram e dispara: PCdoB me deixou na véspera

Publicado em 01/02/2017, às 14h09   Redação Bocão News



Resultado de imagem para nilo bocaonews
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Marcelo Nilo (PSL), revelou em entrevista à reportagem da TV Bahia, nesta quarta-feira (1ª), porque decidiu renunciar à disputa pela recondução ao posto.
“Eu teria 10 votos na oposição, mas nove deputados me deixaram. Inclusive um partido como o PCdoB, que tem 84 anos de história, me deixou na véspera. Eu não criei as condições objetivas para continuar com minha candidatura”. 
E continua: “eu perdi o coração da minha campanha. Deputado Reinaldo Braga, deputado Nelson Leal, deputado Roberto Carlos e o PCdoB me deixaram na véspera. Partido como PCdoB, que participou de um almoço, me apoiando e me deixa na véspera? Aí realmente é uma surpresa”, declarou.
Na oportunidade, Nilo que foi presidente da Casa durante 10 anos afirmou que não se sente traído. “Muitos que estavam comigo eu sabia que não estavam, mas eu tinha realmente de aceitar. Muitos tiveram coragem de me dizer, outros trabalharam as escondidas. Traição é uma palavra muito forte. Eu me sinto surpreso pelo PCdoB. Traído, não. Saio sem mágoa”, finaliza.
Na tarde desta quarta, será confirmada a eleição do pessedista Ângelo Coronel, que vai administrar durante os próximos dois anos R$ 519 milhões.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp