Política

Fabrício Falcão diz que Nilo foi traído pelo PSL e não pelo PCdoB

Publicado em 01/02/2017, às 14h44   Alexandre Galvão e Chayenne Guerreiro


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Fabricio Falcão (PCdoB) justificou durante entrevista ao Bocão News na tarde dessa quarta-feira (1), o que motivou a legenda a retirar o apoio ao atual presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Marcelo Nilo.
“O PCdoB é um partido amigo de Marcelo Nilo, durante dez anos consecutivos ele sempre foi eleito pelos votos do PCdoB, não aceitamos as vestes de traidor sobre um partido honrado. A legenda tinha dado apoio a Nilo mas vimos que não teria viabilidade e quem mais agrupou nomes da situação foi o Coronel e por isso decidimos o apoio”, justificou.
Ainda segundo Falção, a justificativa dada por Nilo de que teria retirado a candidatura à presidência após o PCdoB anunciar apoio ao seu concorrente, deputado Ângelo Coronel (PSD), não passa de uma desculpa. “O PCdoB não traiu Marcelo, quem traiu foi o próprio partido dele, o PSL. Quatro deputados da legenda de Nilo vão votar contra ele, o PCdoB foi só uma desculpa para ele. Quando ele perdeu esses quatro votos que ele retirou a candidatura”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp