Política

Paulo Câmara não participa de abertura dos trabalhos na CMS

Publicado em 02/02/2017, às 07h44   Adelia Felix


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente da Câmara de Salvador, Paulo Câmara (PSDB), não participa da sessão solene que marca a abertura oficial dos trabalhos deste ano, nesta quinta-feira (2), no Plenário Cosme de Farias. Em seu perfil no Instagram, o ex-presidente que perdeu o posto para o vereador Leo Prates (DEM), publicou que viaja para Brasília, nesta manhã.
O presidente Michel Temer deve anunciar o deputado Antonio Imbassahy (PSDB) como novo ministro da Secretaria de Governo após a eleição que definirá o presidente da Câmara, marcada para esta quinta. Se a nomeação acontecer, é provável que Paulo Câmara se licencie da Câmara Municipal e assuma um cargo federal, indicado por Imbassahy. O posto dele na Casa seria ocupado por Atanázio Júlio, o primeiro suplente do partido.
Em janeiro deste ano, ele desconversou sobre a possibilidade. “Continuo como vereador, não tem coisa de Sebrae, em um mês fui secretário de Educação, Saúde. A gente não sabe o que acontece no Brasil, então qualquer especulação seria até irresponsável”, declarou ao Bocão News. Na época, ele disse ainda que não tinha ocorrido nenhuma conversa com Imbassahy sobre o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp