Política

AL-BA: em discurso, Rui deve listar feitos na segurança e balanço do governo

Publicado em 02/02/2017, às 08h26   Adelia Felix


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (2), o governador Rui Costa participa da abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) após uma eleição acirrada envolvendo três candidatos da sua base na disputa pela presidência.
Na cerimônia que marca o início dos trabalhos do Legislativo neste ano de 2017, o petista deve abordar em seu discurso a continuidade das obras estruturantes na capital, fazer um balanço das ações do governo, além de destacar investimentos na segurança.
A crise prisional que acontece em várias partes do Brasil, deve ser um dos temas centrais. O Programa Pacto Pela Vida, o Centro de Operações e Inteligência da Secretaria da Segurança Pública, considerado o maior equipamento na América do Sul, e as atividades desenvolvidas pelas Bases Comunitárias de Segurança, estarão entre os assuntos que o governador tratará em seu discurso.
Fora dos festejos de Iemanjá
 - Diferentemente do ano passado, o governador Rui Costa não comparecerá à tradicional festa de Iemanjá, no Rio Vermelho. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do chefe do Palácio de Ondina. No ano passado, o petista e sua comitiva estiveram no Rio Vermelho para reverenciar a Rainha das Águas por volta das 6h da manhã.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp