Política

Cada um por si, Neto e Rui articulam construção do Centro de Convenções

Publicado em 02/02/2017, às 11h37   Victor Pinto e Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a leitura da mensagem na abertura dos trabalhos na Câmara de Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) alfinetou o governo do estado ao falar da falta de um centro de convenções na capital, depois que o equipamento localizado no bairro do Stiep foi fechado por conta de um desabamento ocorrido no ano passado.

"Salvador precisa de um centro de convenções. Eu estou convencido que não dá pra esperar de braço cruzado. O governo federal e municipal, sem prejuízo do Estado, poderíamos fazer a seis mãos, mas não dá pra esperar. Já conversei com o ministro do Turismo sobre o centro para a cidade", afirmou, na cerimônia que começou por volta das 9h.

Mais tarde, às 10h, o governador Rui Costa esteve na Assembleia Legislativa da Bahia e também falou sobre sua proposta para o equipamento.

Segundo o petista, ao que tudo indica, o novo Centro de Convenções de Salvador deverá ser construído no bairro do Comércio. Ele contou que tratativas nesse sentido estão sendo feitas para viabilizar o projeto. A ideia, segundo Rui Costa, é aproveitar a beleza da Baía de Todos-os-Santos e a proximidade do Centro Histórico de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp