Política

Aladilce não crê que redução da bancada de oposição dificulte atuação

Publicado em 03/02/2017, às 07h42   Victor Pinto e Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Aladilce Souza (PCdoB), ex-líder oposicionista na Câmara de Salvador, não acredita que a redução no número de vereadores de oposição ao prefeito ACM Neto (DEM) possa comprometer a atuação do bloco no Legislativo.

Em conversa com o Bocão News na manhã desta quinta-feira (2), durante o ato que oficializou a abertura dos trabalhos do Legislativo soteropolitano, a comunista disse que o grupo é formado por edis experientes. "Acho que não vai comprometer, porque somos mais experientes. De vereador novo na bancada, nós temos somente Hélio Ferreira. Os outros são todos vereadores mais experientes. É uma outra legislatura, outra configuração, a cada período a gente se fortalece mais e acho que a redução não vai comprometer os trabalhos", avaliou.

Questionada sobre o cenário de disputa política entre o prefeito ACM Neto e o governador Rui Costa (PT) com vistas em 2018, a legisladora prevê uma briga acirrada. "O prefeito vem pavimentando o caminho dele para disputar o governo do estado ou apoiar um candidato. Acho que vai ser uma disputa acirrada. Rui Costa está muito bem em Salvador. Acho que nunca antes na história de Salvador um governador atuou tanto em Salvador", frisou Aladilce.

Publicada no dia 2 de fevereiro de 2017, às 12h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp