Política

Florence contesta avaliação de Bruno Reis sobre derrota de Lúcio na Câmara

Publicado em 03/02/2017, às 09h05   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Afonso Florence (PT-BA) contestou a avaliação do vice-prefeito Bruno Reis sobre a derrota do correligionário Lúcio Vieira Lima na disputa pela primeira vice-presidência da Câmara dos Deputados.

Ao Bocão News, durante a festa de Iemanjá nesta quinta-feira (2), Reis disse que “eleição é assim, um dia a gente ganha no outro a gente perde”, em alusão à vitória de ontem de Ângelo Coronel na presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), que, mesmo sendo da base governista, teve o apoio da bancada de oposição.

“[O grupo de Bruno Reis] perdeu nos dois dias. Ele fica jogando para a plateia, não dá para tapar o sol com a peneira. O fato do Democratas ter votado na chapa de Coronel, não faz legítima a fala de ACM Neto, assim como ele quer transformar dele as obras feitas por Rui Costa em Salvador. Fica colocando placa da prefeitura nas obras do governo, todo mundo sabe disso”.

Florence apontou que o comportamento do prefeito de “fazer chacota” com os desdobramentos das tratativas estaduais “é a má política”. Ele pontua que “a vitória [de ACM Neto] em Salvador foi legítima”, mas não o credencia para falar em nome da Bahia.

Matérias relacionadas:

Um dia a gente ganha no outro perde, diz Bruno Reis sobre derrota de Lúcio

Lúcio Vieira perde disputa pela vice-presidência da Câmara dos Deputados

Neto evita falar sobre aliança com Otto e volta a ironizar derrota de Rui Costa

AL-BA: Rui nega erro nas articulações em disputa por presidência

AL-BA: Rui Costa comemora derrota política, dispara Neto sobre eleição

Publicada originalmente dia 2

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp