Política

Tarcízio Pimenta: o DEM é coisa do passado

Publicado em 23/07/2011, às 08h42   Milene Rios




Depois de ter deixado o DEM, o prefeito de Feira de Santana, Tarcísio Pimenta, tem deixado bem claro o fim da relação com o partido. Na noite desta sexta-feira, em conversa com seguidores pelo twitter, o prefeito elogiou o atual partido e destacou o fim do casamento com como DEM, “PDT: um partido aberto ao diálogo e em defesa do trabalhador”, “O DEM é o passado, agora é pensar no futuro”, escreveu Pimenta.

No início de junho, Tarcísio pimenta enviou uma carta ao presidente do partido Democratas, José Ronaldo, que é o ex-prefeito de Feira de Santana comunicando a sua desfiliação do partido. No documento, Pimenta afirmou que a decisão era irrevogável. O prefeito alegou a falta de espaço para concorrer às eleições para prefeitura municipal de Feira de Santana em 2012, no PDT este espaço já é garantido.

Ironizando o motivo da saída, Pimenta ainda deixou recado para o ex-prefeito que deve seguir na candidatura pelo DEM. “Não quero causar transtorno, nem dificuldades para o partido. Agradeço pelo tempo que permaneci no partido e agora ele está livre para José Ronaldo”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp