Política

Rui Costa janta com presidente da Câmara de Feira de Santana, Ronny (PSDB)

Publicado em 17/02/2017, às 14h02   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Ronny (PSDB), publicou em sua conta no Instagram a visita que fez ao Palácio de Ondina nesta semana. A contive de Rui Costa e da primeira-dama da Bahia, Aline Peixoto, Ronny, que é aliado do prefeito de Feira, José Ronaldo (DEM), jantou com a família de Rui Costa.

Ronny é visto neste início de mandato como um dos possíveis candidatos à prefeitura de Feira em 2020. Embora seja muito cedo para falar em eleição municipal, a última aconteceu no ano passado e estão todos iniciando a gestão, a caminhada política em busca de votos é ininterrupta.

O jantar foi evento social, mesmo assim é também ato político. Em 2018, a eleição estadual promete ser uma das mais duras dos últimos anos e de um lado estará Rui Costa e do outro o prefeito de Salvador ACM Neto. Ainda é possível que José Ronaldo ocupe uma das duas vagas para disputar o Senado na chapa encabeçada por Neto.

No texto publicado na rede social, Ronny não fala em política. Confira:

“Agradeço imensamente o convite que nos foi feito pelo governador Rui Costa, e a sua esposa Aline Peixoto para estarmos no Palácio de Ondina, em Salvador. Estivemos eu, minha esposa Luciane, minha irmã Sheila e o seu esposo, Ilídio. Fomos recebidos com muito carinho para um delicioso jantar onde conversamos bastante sobre vários assuntos. Estamos todos muito gratos pela recepção do governador e da primeira-dama. Nosso muito obrigado! @ruicostagov”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp