Política

Isolado pelos vereadores, Kannário leva fãs a sessão na Câmara

Publicado em 06/03/2017, às 15h27   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A expectativa para a chegada do vereador Igor Kannário (PHS) no primeiro dia de trabalho após a semana do Carnaval foi frustrada se tomada como referência toda a ‘gritaria’ dos edis com a declaração dada pelo cantor durante o carnaval. Se tem ou não tem um ‘crime organizado’ instalado na Câmara Municipal de Salvador parece não importar mais aos próprios vereadores.

A reportagem do Bocão News acompanhou o início da sessão nesta segunda-feira (6) e o que se viu foi cada vereador ‘tirando o corpo fora’ e dizendo que não representará contra o Kannário na Corregedoria da Casa Legislativa. Edvaldo Brito (PSD) é o corregedor da Câmara e afirmou que até o momento não foi instado a adotar o procedimento previsto no regimento para quebra de decoro.

Já o cantor/vereador que recebeu R$ 120 mil da prefeitura para se apresentar no Carnaval chegou cumprimentou os “fãs” que estavam lá não espontaneamente, não falou com nenhum outro edil no plenário, tampouco com a imprensa e se mandou. Hábito que ilustra que está isolado, contudo, blindado principalmente pelo Thomé de Souza.

Neste sentido, a vida do Kannário deve continuar na mesma toada de antes da folia momesca. Vereadores não se comprometem com ele, isolam no plenário Cosme de Farias, mas não confrontam. As razões para este comportamento só são reveladas com pedidos de sigilo e depois de nenhum destes que pediram sigilo cumpriram o promete de entrar com representação contra Kannário as informações passadas por eles perdem força.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp