Política

Imbassahy visita obras do metrô e Solla cutuca: deveria se sentir envergonhado

Publicado em 09/03/2017, às 11h13   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

No dia em que o ministro da Secretaria do Governo, Antônio Imbassahy (PSDB), faz uma visita às obras do metrô de Salvador, o deputado federal Jorge Solla (PT-BA) fez um discurso no plenário da Câmara ironizando o fato. O tucano era prefeito de Salvador quando foram iniciadas as obras do metrô soteropolitano.

Em seu discurso, o petista cobrou do ministro explicações quanto aos bilhetes apreendidos pela Polícia Federal na mesa do executivo Saulo Tadeu Vasconcelos, da Camargo Corrêa, em que há detalhes da estratégia montada pelos membros do Consórcio Metrosal para fraudar a licitação do Metrô de Salvador, citando o nome de Imbassahy no esquema.

“É uma ofensa ao povo de Salvador, depois de tanto mal que fez, querer agora pisar no metrô que ele tanto prejudicou ao, segundo apontam os indícios colhidos pelo MPF, participar do conluio que permitiu um sobrepreço de R$ 1 bilhão e um atraso de uma década. Depois que o governo do estado destrava a obra de maneira honesta e competente, ele deveria se sentir envergonhado de agora voltar para querer aparecer”, criticou Solla.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp