Política

Avião da Latam com deputados baianos tem problemas e não decola no DF

Publicado em 10/03/2017, às 13h40   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (10), ao tentar decolar, uma aeronave da Latam, que saía do aeroporto de Brasília (DF) com destino a Salvador, apresentou problemas técnicos e não decolou.
Entre os passageiros estava o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB). "Estamos aguardando. Pelo visto vai trocar de aeronave. Já teve passageiro que saiu e disse que não viaja", disse em vídeo publicado no Twitter. Outros políticos estavam no voo.
No último dia 22, um avião da mesma companhia aérea apresentou problemas durante a decolagem e provocou o fechamento do Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista.
Segundo comunicado da companhia, o voo JJ3264 sairia de São Paulo com destino ao Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, às 17h40, mas a aeronave apresentou um princípio de incêndio em uma das turbinas e a decolagem foi interrompida. Os bombeiros foram acionados e controlaram o incêndio. Não houve feridos.
Na ocasião, a companhia informou também que os passageiros serão desembarcados em breve e receberão a assistência necessária. A Latam disse que já foi aberto um processo para investigar as causas do acidente.
Veja o vídeo publicado pelo deputado baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp