Política

“Estou bem como vereador”, declara Paulo Câmara sobre futuro político

Publicado em 12/03/2017, às 07h00   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda é um grande mistério o futuro político do ex-presidente da Câmara de Salvador, vereador Paulo Câmara (PSDB). Depois que foi limado do processo pelo comando do Legislativo soteropolitano, o tucano tem se debruçado sobre um futuro além da “planície” – termo utilizado na política para vereadores ou deputados que voltam a sua atuação de mandato em plenário após cargos de destaque.

Foi ventilado cargo no primeiro escalão do prefeito ACM Neto (DEM). Não aconteceu. Indicou o aliado Marcus Passos para a secretaria da Ordem Pública. Seus caminhos atuais ainda passam por uma nomeação para Brasília, cargo na secretaria de Governo, cuja chefia tem o seu padrinho político Antônio Imbassahy (PSDB) ou assumir a presidência local do Sebrae.

“Tudo acontecerá no momento certo. De uma coisa você pode ter certeza: eu estou muito bem como vereador”, resumiu e foi restrito ao ser indagado sobre suas mobilizações.

NOVOS ARES – Câmara espera a poeira baixar para poder definir seu rumo. O certo nos bastidores da política, fato não confirmado abertamente por ele, é a sua predileção para concorrer a uma vaga à Assembleia Legislativa da Bahia.

Não muito presente no Plenário Cosme de Farias nos últimos dias, o tucano tem sido visto circulando por suas bases pelo subúrbio de Salvador. Ou seja: parado não está.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp