Política

Após reclamação, vereador emprega irmão na prefeitura de Salvador

Publicado em 14/03/2017, às 20h02   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

A família Rios: Daniel, vereador; David, deputado; Saul, assessor do prefeito e César, ainda sem cargo.
Um dia após reclamar da falta de atenção do governo ACM Neto e seu secretariado, o vereador Daniel Rios ganhou um acalento. Seu irmão, Saul Rios, foi nomeado para ser assessor especial do prefeito da capital baiana. 
Pelo novo emprego, Saul abocanhará R$ 12 mil reais. Daniel, antes de assumir a cadeira de vereador, também já foi empregado em um cargo de indicação. Trabalhou, durante 11 meses, na Câmara Municipal de Salvador. Lá, o hoje vereador recebeu R$ 74 mil reais. Daniel e Saul são irmãos de David Rios, deputado estadual. 
BRONCA – Feita em público, a reclamação de Daniel Rios foi sobre um evento promovido por seu grupo político no bairro de Alto do Cabrito. "Não houve atenção e não existe o diálogo para que a gente possa fazer tudo organizado com a prefeitura. Banheiros insuficientes para a população, transito totalmente desorganizado, a falta de grandes atrações... isso tudo conta. A gente vê um tratamento diferenciado ao dos bairros mais do centro como Rio Vermelho e Barra", disse, ao dar caldo a argumentos da oposição.
Matéria relacionada:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp