Política

Empresas privadas bancam atrações do aniversário de Salvador, garante Neto

Os mais de 100 artistas custaram aos patrocinadores cerca de R$ 600 mil

Publicado em 20/03/2017, às 12h36    Gilberto Jr / Bocão News    Tiago Di Araujo

Mais de 100 atrações e nove dias de programação cultural contam com patrocínio de empresas privadas. É o que garante a prefeitura de Salvador sobre o Festival da Cidade 2017, que comemora o aniversário de 468 anos da capital baiana. Cerca de R$ 600 mil foram liberados pela empresa HapVida e o grupo JCPM (Paes Mendonça), do Salvador Norte Shopping e Salvador Shopping, parceiros da gestão municipal no evento. 
"Contamos com parceiros, que custeiam as atrações musicais, para que possamos viabilizar um festival variado, dando oportunidade também aos pequenos artistas", disse o prefeito ACM Neto. Os principais nomes do Festival da Cidade são as bandas Adão Negro, Pato Fu, Harmonia do Samba, É o Tchan, o cantor Pablo e a dupla Simone e Simaria. 

Classificação Indicativa: Livre