Política

Líder do PSC sai em defesa de Magalhães Jr.

Imagem Líder do PSC sai em defesa de Magalhães Jr.
Heber Santana não acredita que vereador atue para favorecer pré-candidatura do PT  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/07/2011, às 15h18   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

“No que depender de vós, tende paz com todos”. Esse foi o provérbio bíblico escolhido pelo líder do PSC na Câmara Municipal de Salvador, Heber Santana, para comentar a troca de farpas entre o vereador Paulo Magalhães Jr. (PSC) e o primo, o deputado federal ACM Neto (DEM). Na avaliação de Heber, o ideal seria que houvesse concórdia entre as partes, mas ele entende que o partido não deve interferir enquanto “os problemas estiverem restritos à ceara familiar”.

O líder do PSC, em conversa com o Bocão News, também disse não acreditar que a conduta de Paulo Magalhães Jr. tenha sido orquestrada pelo PT numa tentativa de enfraquecer a pré-candidatura do Democratas à prefeitura da capital baiana. “O vereador tem sido muito fiel ao partido e até o momento tão tenho nenhuma crítica a sua postura. Não temos nada a favor, nem contra ACM Neto. Mas, não podemos admitir que nossa legenda seja usada para intrigas desta natureza”.

Magalhães Jr., por sua vez, garante que as notícias ventiladas durante a semana foram plantadas pelo ex-correligionário em veículos com pouca responsabilidade e sem compromisso com a verdade. 

Fotos: Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp