Política

Geração de emprego será “nova marca do governo”, diz Carreira

Publicado em 28/03/2017, às 12h55   Alexandre Galvão



Chefe da Casa Civil, Luiz Carreira afirma que a gestão ACM Neto (DEM) entrou em uma nova fase. A partir de agora, a gestão está preocupada também em gerar emprego. 
“[O pacote que vamos lançar] vai ser uma nova marca do governo. Nesses quatro anos, nós reconstruímos Salvador, do ponto de vista da cidade, de devolver a cidade às pessoas. Fizemos o ajuste fiscal e isso foi fundamental para que a gente possa senta em qualquer ministério e dizer: ‘coloque a sua parte que vamos colocar a nossa’”, afirmou. 
A geração de empregos foi alvo também do discurso do prefeito ACM Neto. O demista criticou a “quebradeira” do PT e afirmou que a prefeitura agora iria “se aventurar, mas com segurança” na geração de trabalho. “Hoje, Salvador não é mais a capital do desemprego, mas ainda não estamos satisfeitos. Estamos numa posição muito ruim e vamos fazer o que podemos para mudar isso”, garantiu, em discurso na inauguração da nova sede do Sistema Municipal de Intermediação da Mão de Obra (SIMM), no Comércio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp