Política

Em áudio, Taissa Gama xinga ex-funcionária e diz sofrer extorsão

Publicado em 30/03/2017, às 14h49   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente do PTB Mulher na Bahia e secretária de Políticas para as Mulheres, Taissa Gama se envolveu em uma celeuma com uma ex-funcionária. Em áudios chegados ao Bocão News, Taissa bate-boca com Schirley Pinheiro e ofende a estudante de direito. Em contato com a reportagem, a secretaria diz ser vítima de extorsão.

O primeiro áudio (ouça abaixo) tem pouco mais de três minutos e é uma conversa entre Taissa e Schirley. Taissa pergunta: “Aonde (sic) você quer chegar? Eu não tenho compromisso com você”, afirma.

A conversa se desenrola. Ciente da gravação, Schirley usa tom ameno, enquanto Taissa grita e vocifera. “Cale a boca, sua vagabunda (sic). Deixe eu falar, sua puta (sic). (...) Vá tomar no cu! vá agora pro escritório se você é mulher. (...) não está me entendendo ...(inaudível) sua puta (sic), pare de se esconder atrás de rede social. (...) Eu vou aí. Você não sabe com quem você esta brincando, Shirley! Ou na casa de sua mãe ou na escola de sua filha”, ameaça.

Schirley responde, assustada: “Você está me ameaçando? Isso aí é que é ser secretaria da mulher? Sério? eu estou perplexa. Eu estou desconhecendo essa Taissa”, diz.

Em outro áudio recebido pelo Bocão News (ouça abaixo), Mateus – que seria chefe de gabinete de Taíssa – tenta conversar com a ex-funcionária.

“Você tem chance de vir aqui conversar agora? eu queria pessoalmente... vamos conversar por telefone. Aonde a gente quer chegar? Onde você quer chegar nisso aí? O que você quer?”, pergunta.

A ex-funcionária relata as conversa com Taissa e diz se sentir humilhada. “Taissa me chamou de morta de fome, que eu sobrevivo do salário da minha filha. Realmente, eu estava trabalhando para ela. Eu não tinha vida social. Depois dessas confusões, foi que Taissa me abandonou. Eu não vou admitir que Taissa, por ela ter dinheiro, ser filha de deputado, falar como falou comigo. Eu sou mãe de família, sou um ser humano. Eu não tenho dinheiro, mas tenho dignidade”, relata.

A confusão teria se iniciado após Schirley, empregada no gabinete de Benito – mas trabalhando para Taissa – envolver-se em uma confusão com outra servidora de Taissa.

Após a celeuma, Schirley Pinheiro afirmou ter registrado boletim de ocorrência.

Contata pelo Bocão News, Taissa Gama afirmou que a ex-assessora “está atrás de cinco minutos de fama”. “Diante de tantas coisas que ela estava pressionando, saí do meu controle. Ela está tentando os cinco minutos de fama e me extorquir. Isso a gente vê na Justiça”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp