Política

Barroso sobre momento político: "É impossível não sentir vergonha"

Publicado em 03/04/2017, às 13h48   Redação Bocão News



Em meio à sucessão de escândalos de corrupção que abalam o País, com nome de políticos envolvidos e de todas as esferas do poder, o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou recentemente que é impossível não sentir “vergonha” diante dos últimos acontecimentos do noticiário. 
O ministro fez a palestra de encerramento do seminário “Diálogo entre Cortes: fortalecimento da proteção dos direitos humanos”, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília. Barroso também disse que o caixa 2 “frauda a democracia” e defendeu as delações premiadas, que permitiram, segundo ele, o desbaratamento de organizações criminosas infiltradas no poder público. 
“É impossível não sentir vergonha pelo que está acontecendo no Brasil e não podemos desperdiçar a chance de fazer com que o futuro seja diferente. Nós nos perdemos pelo caminho e precisamos encontrar um caminho que nos honre como projeto de País e nação”, disse Barroso. Segundo o ministro, há uma “impressionante quantidade de coisas erradas” ocorrendo no País. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp