Política

Vereador de Salvador participa de fórum sobre direitos das crianças

Publicado em 04/04/2017, às 12h44   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Paulo Câmara (PSDB), ex-presidente do Legislativo de Salvador, participa nesta terça-feira (4) do Fórum Global da Criança na América do Sul (Global Child Forum), em São Paulo (SP). O objetivo do encontro é identificar oportunidades de negócios para investir nas crianças e contribuir para alcançar os objetivos de desenvolvimento sustentável na América do Sul.

"O fórum reúne líderes para dialogar, trocar experiências e definir ações com relação aos direitos da criança. Estou atento às oportunidades para que a nossa cidade também possa avançar, reduzir as desigualdades e investir na educação, na saúde e na segurança infantil", diz Câmara. "É importante estimular nossas empresas e instituições financeiras a investirem nas crianças", completa.

Organizado em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e a Childhood Brasil, o fórum reúne gestores públicos e empresários e conta com as presenças do presidente Michel Temer e do ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, além do rei Carl XVI Gustaf e da rainha Sílvia da Suécia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp