Política

Respeito e desejo sucesso, diz Nilo sobre saída de deputados do PSL

Publicado em 05/04/2017, às 16h06   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PSL na Bahia, deputado Marcelo Nilo afirmou que vê com tranquilidade à saída dos deputados Euclides Fernandes e Jurandy Oliveira do partido. Conforme o próprio político foi uma decisão política na qual ele respeita.

"São dois grandes deputados. Tomaram uma decisão política de voltar ao partido de origem, me comunicaram, eu respeito e desejo sucesso", disse ao Bocão News, nesta quarta-feira (5) durante sessão plenária na Assembleia Legislativa da Bahia.

Nos bastidores da política a conversa é a de que os deputados deixaram a sigla para o PSL não ter que indicar nomes na CPI do Centro de Convenções, instalada nesta semana pelo presidente da Casa, deputado Ângelo Coronel (PSD).

Reeleição em pauta

Sobre a PEC do fim da reeleição para presidente da Alba e Mesa Diretora, que está para ser votada nesta quarta, Nilo afirmou que votará a favor.

Na época que presidiu a Casa a proposta também foi colocada em pauta, porém não foi votada. Marcelo Nilo sempre se mostrou contra aprovar a PEC.

"Não votei antes porque os deputados não queriam. Inclusive já coloquei em pauta e não teve quorum, quando presidi a Casa", justificou ao site.

A proposta é de autoria dos deputados Adolfo Menezes (PSD) e Rosemberg Pinto (PT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp