Política

Wagner não alivia para Neto e critica apoio do prefeito à reforma da previdência

Publicado em 06/04/2017, às 10h08   Luiz Fernando Lima



O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, não é afeito a troca de farpas públicas mesmo com desafetos conhecidos, contudo, não gostou nada da declaração dada pelo prefeito ACM Neto (DEM) na manhã desta quarta-feira (5) quando entregou o novo ‘Mercado do Peixe’ em Águas de Menino.

O prefeito de Salvador afirmou que “o ex-governador Jaques Wagner prometeu entregar a Feira de São Joaquim e não entregou”. Continuou alfinetando afirmando que a “diferença é que cumprimos o que prometemos”. Neto ainda criticou o petista ao falar sobre o Centro de Convenções.

Às declarações, Wagner respondeu no mais tradicional ‘toma lá, da cá’ da política. “Não vou gastar meu tempo com a lista de coisas que a turma dele não fez pela Bahia, e nós fizemos. O metrô é um exemplo. Mas ruim mesmo é o prefeito fazer o que sequer combinou com o povo, como as malvadezas que não a terceirização e o fim da Previdência”.

O clima esquentou entre duas lideranças políticas da Bahia e a tendência é que não haja tempo até a eleição de 2018 para arrefecer o ambiente beligerante.

Matéria relacionada

ACM Neto lembra que Wagner descumpriu promessa de entregar Feira de São Joaquim

Publicada originalmente dia 5 às 18h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp