Política

Aliado de Neto critica secretário de Saúde por não atender vereadores

Publicado em 16/04/2017, às 16h46   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Odiosvaldo Vigas (PDT), pertencente à base do prefeito ACM Neto (DEM), criticou o secretário municipal de Saúde, José Antônio Rodrigues, por não atender os vereadores, e defendeu que o titular da pasta atenda também os movimentos sociais.

O pedetista comentou a situação do posto de saúde de Cajazeiras, defendendo que as gerências dos postos tinham de ser ocupadas por médicos. Sobre o SAMU, cujo trabalho é terceirizado e sem contrato formal com a empresa diretamente responsável pelo serviço, o edil também fez duras críticas, afirmando que estar na base do Governo não significa dizer “amém” a tudo. O PDT é aliado de Rui na esfera estadual. O fato já havia sido comentado, momentos antes, pelo vice-presidente do Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (Sindimed), Luiz Américo Pereira Câmara.

Em comunicação inadiável, a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) elogiou o vereador pelo posicionamento “isento” e criticou a precarização na Saúde municipal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp