Política

Antigamente não havia fofocagem, diz FHC sobre suposto acordo com Lula e Temer

Publicado em 18/04/2017, às 11h56   Redação Bocão News



O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) disse, na manhã desta terça-feira (18), que "antigamente, a gente não tinha que se preocupar com rede social. Não havia, com o perdão da expressão, 'a fofocagem permanente'", ao falar sobre o suposto acordo com Lula e Michel Temer contra a Lava Jato. A declaração foi dada em uma palestra no V Seminário Luso-Brasileiro de Direito.
De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, FHC disse que "saiu no Brasil" que estaria participando de uma "conspiração" com Lula e Temer para garantir a sobrevivência política dos três em 2018. O tucano afirmou que não esteve com nenhum dos dois nos últimos meses. "Mas alguém disse, e circulou. E eu tenho de responder ao que está circulando, não adianta eu saber que não é verdade. E eu falo, e eu respondo", acrescentou. 
O tucano participa do V Seminário Luso-Brasileiro de Direito, em Lisboa, promovido pela Escola de Direito de Brasília do Instituto Brasiliense de Direito Público (EDB/IDP) e pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (Fdul).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp