Política

Alba lança novo slogan: "Novo Tempo, Novas Atitudes”

Publicado em 18/04/2017, às 16h48   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

A Assembleia Legislativa da Bahia lançou nesta terça-feira (18) a nova identidade visual, com o Slogan "Novo Tempo, Novas Atitudes". O presidente da Casa, deputado Angelo Coronel anunciou a nova logo marca no auditório Jorge Calmon. Ele fez ainda um balanço dos primeiros 75 dias de gestão, desde que assumiu a Casa, eleito por unanimidade. Nos primeiros dois meses, foram colocadas em pauta 12 proposições, do executivo e de deputados.

Conforme o presidente, um recorde na Casa. Dentre os projetos estão à aprovação do Fundo Penitenciário e o fim da reeleição para presidente da Casa. A marca ALBA foi instituída como oficial da Assembleia Legislativa da Bahia.

 Coronel pontuou os principais avanços da Assembleia nesse período e destacou a economia de custeio da Casa de 15%; corte de ponto dos deputados, que segundo o presidente, já houve uma economia nos cofres da Casa de R$48 mil; redução de papel com a instalação da ALBA digital; revisão do sistema elétrico, combate à incêndio, medidas de segurança com detector de metais, dentre outras ações. O parlamentar ressaltou ainda o ALBA social, uma parceria de ajuda ao hospital Aristides Maltez com apoio de 210 prefeituras; Alba Cultural, parceria com a Fundação Pedro Calmon e o novo sistema de comunicação da Casa com novo site e sistema digital.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp