Política

Após reunião com vereadores de Salvador, Rui prega diálogo permanente

Publicado em 19/04/2017, às 18h28   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Conforme antecipado pelo Bocão News, o governador Rui Costa (PT) almoçou com a bancada de oposição da Câmara de Vereadores de Salvador. O encontro aconteceu na Governadoria, no Centro Administrativo, em Salvador. Ao comentar o fato, em publicações nas redes sociais, o petista pregou o diálogo permanente com os edis.

A ausência de relação mais afinada entre o governo do Estado e a bancada era uma das críticas mais ferozes feitas pelos socialistas, comunistas e os próprios petistas.

"Temos feito muito em nossa capital e o diálogo com os representantes da população dão mais entusiasmo e assertividade em priorizar o que Salvador mais precisa. O desenvolvimento do nosso estado também passa pela atuação dos vereadores em cada cidade baiana. O debate com eles deve ser permanente", escreveu Rui.

A vereadora Marta Rodrigues (PT), em conversa com o Bocão News, disse que a bancada saiu satisfeita. "Esse é o primeiro encontro de muitos. O governador nos apresentou investimentos, fez boas falas sobre a conjuntura política do País e nos ouviu. Falou ser importante nos ouvir, pois estamos mais próximos da população e nós andamos por Salvador. Foi uma excelente troca de ideias", classificou.

Toda a bancada com os 11 edis estiveram presente, foram eles Silvio Humberto (PSB), Hélio Ferreira (PCdoB), Suica (PT), Aladilce (PCdoB), José Trindade (PSL), Moisés Rocha (PT), Marta Rodrigues (PT), Carlos Muniz (PTN), Sidninho (PTN), Toinho Carolino (PTN) e Edvaldo Brito (PSD). O secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes, participou do encontro.

Antes de almoçar com Rui, a bancada esteve com o secretário da Casa Civil, Bruno Dauster. Após o bate papo com o chefe do Palácio de Ondina, os núcleo opositor ao prefeito ACM Neto (DEM) na Câmara esteve com o secretário de Turismo, José Alves.

Matéria relacionada:

Vereadores de oposição da Câmara de Salvador almoçam com Rui Costa nesta quarta

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp