Política

ACM Neto diz que prefeitura foi pouco afetada por paralisação

Publicado em 02/05/2017, às 11h46   Guilherme Reis



Em entrevista ao BNews na manhã desta terça-feira (02), o prefeito ACM Neto (DEM) garantiu que os setores da administração municipal tiveram funcionamento praticamente normal na sexta-feira (28), data da greve geral.

“Tivemos muitos órgãos funcionando normalmente, agora outros, onde as pessoas dependiam do transporte público para trabalhar, alguns foram afetados. Mas no geral a cidade continua, os serviços continuam funcionando. Respeito o direito de as pessoas se manifestarem, mas não acho que o caminho seja fazendo greve geral, prejudicando a própria população. Quem mais saiu perdendo com isso foi a população. Sem querer com isso fazer nenhuma crítica ao direito de manifestação”, assinalou, mas não disse se os servidores que faltaram terão o ponto cortado, conforme havia prometido.

Diante da falta de transporte público, a prefeitura anunciou que disponibilizaria 600 táxis para que os funcionários se deslocassem até o trabalho, mas servidores reclamaram que a quantidade não foi suficiente. O Thomé de Souza informou que foram realizadas 400 corridas gratuitas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp