Política

Paulo Câmara é nomeado para cargo na Secretaria de Governo

Publicado em 05/05/2017, às 08h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Paulo Câmara (PSDB) foi nomeado para comandar a Secretaria Nacional de Assuntos Federativos (SAF) no ministério da Secretaria de Governo da Presidência da República, órgão comandado pelo também baiano e deputado federal licenciado Antônio Imbassahy.

A SAF é responsável por estreitar relações entre o governo federal e os estados e municípios. Cabe ainda ao setor acompanhar o desenvolvimento de ações federais nos estados de maneira articulada com os demais órgãos da União.

Além disso, a pasta acompanha a situação social, política e econômica desses entes, subsidiando e estimulando sua integração junto aos programas do governo federal.

A nomeação de Câmara foi publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (5). No Legislativo de Salvador, sua cadeira será ocupada pelo suplente Atanázio Júlio.

No Twitter, o tucano disse que "na secretaria, entre outras atribuições, trabalharei para que estados e municípios tenham relação mais próxima com o Governo Federal. Estarei de portas abertas para receber governadores e prefeitos de todo o país, em especial da nossa Bahia".

Atualizado às 13h40.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp