Política

Novo secretário toma posse nesta quarta

Imagem Novo secretário toma posse nesta quarta
A cerimônia acontece às 16h30 na sede da SMS, no Comércio  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/10/2010, às 08h00   Patrícia Costa


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito João Henrique pôs fim nesta terça-feira (19) a caça para o posto de secretário municipal da Saúde. Ontem (19) à noite ele apresentou à bancada de vereadores de Salvador o novo titular da pasta. Trata-se do administrador hospitalar José Saturnino Rodrigues.
O novo secretário será empossado nesta quarta-feira (20), às 16h30, na sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no Comércio. Para o cargo de sub-secretária, Rodrigues indicou a médica cardiologista Tatiana Maria Paraíso, filha do delegado da Polícia Civil e advogado Tito Paraíso. Ela ficará responsável por manter a equipe técnica da pasta, promover a valorização dos médicos e fazer visitas em todas as unidades de saúde do município para avaliar as condições de funcionamento. 
José Rodrigues é formado em Administração Hospitalar pela Faculdade São Camilo, pós-graduado em Controladoria Hospitalar pela Fecap, de São Paulo, trabalhou na equipe que promoveu a reestruturação do Hospital Santa Izabel, pertencente à Santa Casa de Misericórdia da Bahia durante 13 anos, onde exerceu o cargo de diretor-administrativo e financeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp