Política

Agentes de Saúde fazem manifestação na Câmara contra vereadora Ana Rita

Publicado em 15/05/2017, às 18h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um fato tem rendido polêmica me torno da vereadora Ana Rita Tavares (PMB). Agentes de Saúde de Salvador estiveram no plenário da Câmara em protestos contra a edil, pois acusam a política de invadir a casa de um agente e retirar um cachorro de lá no pretexto, segundo os reclamantes, de que o animal sofria maus tratos.

“Ela tem fugido das sessões desde que invadiu a casa do agente e tomar o cachorro”, alegou um dos manifestantes.

“Ana Rita, acompanhada de policiais, invadiu a minha casa, se apoderando de uma liminar, invadiu minha casa, assustou minha família, meu filho tá traumatizado para pegar um cachorro que segundo ela tinha maus tratos. Uma denúncia que trabalha na ONG dela que tinha inveja do meu cachorro e que pediu várias vezes o cachorro e minha esposa não deu. Eu estou sendo taxado como criminoso e eu quero que ela prove”, disse Josué Ferreira, morador da Fazenda Grande do Retiro, alvo da ação de Ana Rita.

“Ela não tinha direito. O oficial de justiça teria o direito, mas ela não. Ela está usando minhas imagens nas redes dela”, completou.

A invasão, como diz o servidor, aconteceu na segunda-feira (8).

O BNews tentou contato com a vereadora nesta tarde de segunda-feira (15). Ligações foram feitas, mensagens de texto foram enviadas e até a publicação desta matéria a política não havia retornado o contato.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp